Ferroviário/AABB vence de virada o Charrua e fica a uma vitória da oitavas de final da Copa A Razão

O time do Ferroviário/AABB se encontra com o bom futebol e venceu de virada, pelo placar de 2 a 1, a equipe do Charrua, neste domingo (11), às 15 horas, em Cacequi, com gols de Matheus Casca e Luciano Doile, na penúltima rodada da 24ª Copa A Razão. A equipe rosariense começou pressionando o adversário e aos 14 minutos de jogo, após uma penalidade clara cometida pelo goleiro do Charrua em cima do atacante Musquito, no contra ataque, a equipe de Cacequi fez 1 a 0. A equipe do Ferroviário/AABB não se abateu com placar adverso e partiu pra cima da equipe de Cacequi, empatando o jogo aos 32 minutos, quando o Doile tocou para Felipe, que arrancou na velocidade, driblou um adversário e passou para Casca chutar cruzado no canto, do bico da grande área e empatar o jogo com um golaço. Charrua 1 x 1 Ferroviario/AABB.
A virada
A virada veio aos 41 minutos, quando Fabinho ganhou uma disputa de cabeça, tocou para Musquito, que lançou a bola para Doile entrar por trás dos zagueiros e chutar no contra pé do goleiro, virando o jogo. Charrua 1 x 2 Ferroviário/AABB.  Se destacaram na partida o zagueiro Cafu, perfeito na marcação, o meia direita Felipe, com belas assistências, e o atacante Doile que, mesmo lesionado, foi para o sacrifício, fez ótimas jogados e marcou o gol da vitória, que deixou o Ferroviário/AAB a uma vitória das oitavas de final.
A direção, atletas e familiares do Ferroviário/AABB comemoraram a vitória com um churrasco e pagode na sede social da AABB. O time rosariense volta a campo no próximo domingo (18), às 15 horas, no Estádio Centenário Alcides Gonçalves Pereira, valendo uma vaga para as oitavas de final. O ingresso custa R$ 2,00 e a direção espera contar com um grande público para empurrar o time para a fase do mata mata. Ferroviário/AABB – Ivo, Leandro, Cafú, Miguel, Anderson, (Fabiano), Juliano, Casca, Fabinho, (Lucas Quik), Felipe, (Claiton), Doile, (Elvacir).

                                      
              Equipe do Ferroviario/AABB na estreia no Estádio Centenário

                  A comemoração da vitória ao som do pagode


    O tradicional churunisco na churrasqueira após uma partida de futebol

                       Cláudia, Márcio, Darlene e Elvacir Bueno


                                                         Franciele e Nico

                                     
                                                             Fabinho e Debora

                                                   Nico, Fraciele, Debora e Fabinho

                                                        O grupo de pagode

                                                 Os treinadores Márcio e Cristiano Testa

   O vice-presidente João B. o presidente Elisandro e o lateral Arion

                                               Rosielli, Maria Luiza e Miguel

                                            Darlene e Elvacir Bueno
                           

                                    
                                         Arion, Lucas Quik, Felipe e Elvacir Bueno