Jovem de 21 anos morre atropelada na Cel. Sabino de Araújo

O militar envolvido no acidente havia ingerido bebida alcoólica e fugiu do local sem prestar socorro à vítima



A cobradora de ônibus da empresa Leões do Caverá Francielle Andrade Pereira, 21 anos, morreu atropelada no final da noite da última quarta-feira (05), às 23h55 na Avenida Coronel Sabino de Araújo, em frente a Escola Carolina Argemi Vazquez (Ciep). A jovem foi atropelada por um veículo Audi A3, ao descer do coletivo em que trabalhava e atravessar a avenida.

Francielle foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto socorro do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora. O motorista do Audi causador do acidente, segundo testemunhas, dirigia em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro. Colegas da vítima informaram que o Audi era de cor azul.

A denúncia

De acordo com a denuncia anônima um veículo Audi A3, cor azul, com o para brisa quebrado, pneu dianteiro esquerdo furado e pára-choque arrastando no calçamento, tentando despistar uma caminhonete S 10, de cor cinza, despertou a atenção dos moradores do bairro Olivério Vasconcellos, que ligaram para a Brigada. A guarnição da BM vasculhou a área e localizou o Audi A3, escondido na garagem da residência do condutor, Bruno Fernandes Mendonça, sargento do exército. A sargento Gabriele, comandante da patrulha, deu voz de prisão em flagrante ao sargento e solicitou a presença da PE (Polícia do Exército), que conduziu o acusado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal para o teste do Bafômetro. O teste do etilômetro apontou 0,38 decigramas de álcool por litro de sangue, sendo que o permitido é 0,20 decigramas. O sargento foi autuado em flagrante por homicídio culposo e omissão de socorro e está preso no 4º RCC - Regimento Passo do Rosário.





                                      
 O Audi foi encontrado pela patrulha da Brigada Militar
 A guarnição conversa com o advogado do acusado
 O veículo Audi A3 quardava os sinais da violência
Sagento Gabriele negociando a rendição do acusado, com militares do 4º RCC